NBA BR » Estatísticas e Torneios » NBA Fantasy: Yahoo DFS para 8 de novembro

NBA Fantasy: Yahoo DFS para 8 de novembro

09 Nov 2023, 11:20
Estatísticas e Torneios
1 636
0
NBA Fantasy: Yahoo DFS para 8 de novembro
Com 14 jogos marcados na noite de quarta-feira, a NBA retorna com força do intervalo da noite eleitoral de um dia. Mesmo com alguns grandes nomes já confirmados, ainda temos acesso a um enorme pool de jogadores que nos dará flexibilidade na hora de montar elencos para jogos ou torneios pagos.

Como de costume, destacaremos as muitas combinações posicionais favoráveis ​​para usar em cada posição em suas escalações do Yahoo Fantasy, bem como os três principais candidatos dos quais você deve se afastar devido a combinações de circunstâncias/salários.

Guardas



Damian Lillard, Mil vs. DET ($ 44): Como às vezes acontece em Portland, Lillard teve algumas noites de folga no início de sua gestão no Bucks, mas terça-feira igualou um de seus melhores desempenhos. Os Pistons permitiram o quarto maior número de pontos do Yahoo para guardas convertidos (51,9) e também estão empatados com a oitava maior eficiência ofensiva rendida à posição (28,4). Lillard marcou mais de 40 pontos no Yahoo em cada um de seus últimos dois jogos e já está com média de 54,6, o recorde da temporada, e os Pistons também estão permitindo o recorde de sua carreira de 37,8% fora de casa.

Jalen Brunson, NYK vs. SAN ($ 32): O salário de Brunson merece dobrar, já que ele teve média de 41,1 e 56 pontos no Yahoo nesta temporada. Ele tem passado por uma tempestade ultimamente, o que levou a cálculos de pontuação abaixo de 30 no Yahoo que explicam seu salário bastante razoável. No entanto, enfrentar um time do Spurs que entrega a quarta maior classificação de eficiência ofensiva (32,1) aos armadores, acertar 51,0% e chegar à posição com 50,3 pontos do Yahoo por jogo certamente pode ser a cura para o que aflige ele e o Western de San Antonio. O recorde da conferência, 108,3 posses por jogo, certamente também não prejudica sua perspectiva.

Previna-se
Josh Giddey, OKC vs. CLE ($ 25): Giddey está bem atrás dos números da temporada passada na nova campanha, com sua porcentagem de arremessos caindo para 40,2%, o pior de sua carreira, a principal razão para seu declínio ofensivo. Já esteve abaixo de 20 pontos no Yahoo três vezes (18,4), incluindo seu jogo mais recente contra o Hawks, na segunda-feira. SGA voltou de uma breve ausência devido a uma lesão no joelho e o Cavs teve uma média de 36 pontos do Yahoo por jogo, contra dois, mantendo Giddey com 15,2 pontos do Yahoo, o menor da temporada, no primeiro encontro desta temporada. candidato distante com seu salário dada a quantidade de opções à sua disposição.
Atacantes
Jaren Jackson Jr., MEM vs. MIA ($ 38): Como esperado, Jackson suportou uma carga de trabalho significativa na ausência contínua de Ja Morant devido à suspensão, com média de 21,6 pontos, 7,6 rebotes, 40,8 pontos Yahoo por disputa, 2,6 pontos por assistências e 2,3 bloqueios. O grande homem também tem uma média de 15 arremessos por jogo, o recorde de sua carreira, e na quarta-feira ele se rendeu em casa contra um time do Heat que está permitindo 49,7 pontos do Yahoo por jogo e está empatado em nono em bloqueios por jogo (5,7). Miami também está entre os 10 últimos em pontos de pintura permitidos por jogo fora de casa (55,3), ofuscando a carreira de Jackson.

John Collins, IND na UTA ($ 20): Collins continua parecendo renovado em sua carreira ressurgente em Utah, com média de 28,8 pontos no Yahoo por disputa e melhorou médias de 14,8 pontos e 8,5 rebotes. Collins também viu um salto na carreira da última temporada de 29,2% para 36,7% em cestas de 3 pontos, e agora ele tem um confronto favorável contra um time do Pacers que dá aos atacantes o segundo maior número de pontos do Yahoo por jogo (52,1) e um recorde da NBA de 60,6. pontos por concurso na pintura.

Avançando para escapar
Pascal Siakam, TOR na DAL ($ 30): Apesar da saída de Fred VanVleet para os Rockets abrindo um bom lugar de uso, Siakam viu um declínio acentuado no início desta temporada. O grande homem tem média de 29,4 pontos do Yahoo por jogo e média de 20,6 e 22,7 nos últimos dois jogos, quatro disputas com menos de 30 anos no geral. Os Mavericks também permitem o terceiro menor índice de eficiência ofensiva para os atacantes (19,7), reduzindo ainda mais o fascínio do ainda alto salário de Siakam.

Veja também:

Comentários
O comprimento mínimo do comentário é de 50 caracteres. os comentários são moderados
reload, if the code cannot be seen