NBA BR » Eventos e rivalidades mais quentes » O que você precisa saber enquanto os Hawks enfrentarão o Magic no jogo da NBA de 2023 na Cidade do México

O que você precisa saber enquanto os Hawks enfrentarão o Magic no jogo da NBA de 2023 na Cidade do México

09 Nov 2023, 11:17
Eventos e rivalidades mais quentes
1 578
0
O que você precisa saber enquanto os Hawks enfrentarão o Magic no jogo da NBA de 2023 na Cidade do México
O Atlanta Hawks e o Orlando Magic estão programados para o jogo 32 da NBA na quinta-feira na Cidade do México (21h30 horário do leste dos EUA, NBA TV).

O que você precisa saber sobre as duas equipes antes da partida:



Falcons: Atlanta – vencedora de quatro dos últimos cinco jogos – faz sua primeira aparição na Cidade do México. Liderada por Trae Young, a equipe tenta recuperar o ritmo que estabeleceu quando chegou às finais da conferência, há alguns anos. Até agora, Quin Snyder tem estado decente mesmo em sua primeira temporada completa como técnico principal.
A principal tarefa de Snyder agora é dar a Young algumas dicas sobre eficiência. O ex-armador All-Star está saindo de uma temporada ruim nesse aspecto e está lutando mais uma vez, arremessando 33,6% no geral e 27,3% em profundidade.
Mas há notícias ainda melhores: Jalen Johnson. Suas médias de pontuação e rebotes aumentaram significativamente e ele surpreendeu como substituto do falecido John Collins. Além disso, Dejounte Murray parece robusto em ambos os lados.
O que dizem: “O basquete é um jogo global. Ter a chance de jogar no México, onde existe uma paixão pelo basquete e um time da G League, é uma oportunidade de continuar a cobrir o jogo em todo o mundo." - Quin Snyder, técnico do Hawks
“Eu estava (no México) para visitar. Nunca estive na Cidade do México, então esta será a primeira vez. Estou ansioso para ir para lá (tentar dar show e vencer lá). Pelo que ouvi, há muita energia e entusiasmo na Cidade do México quando se trata de basquete." - Trae Young, armador dos Falcons
Magic: Orlando conhece bem a Cidade do México e será tecnicamente considerado o time da casa. O Magic está melhorando e dando sinais de que vai se manter à tona, principalmente se continuar jogando na defesa. Eles estão classificados em terceiro lugar na classificação defensiva na quarta-feira.
O Estreante do Ano da Kia, Paolo Banchero, ainda é produtivo, apesar de enfrentar rotatividade nesta temporada. Ele teve média de 25,6 pontos e 7 assistências nos últimos três jogos.
O impasse em guarda deve finalmente ser resolvido, provavelmente no prazo final da negociação. Até então, Jalen Suggs, Cole Anthony, Markelle Fultz e Gary Harris estarão trabalhando por enquanto. A escolha do primeiro turno, Anthony Black, eventualmente terá que esperar sua vez.
O que dizem: “Acho que é ótimo para a nossa liga, para todos os envolvidos no basquete, sejam os torcedores ou parte da organização. Acho ótimo que possamos continuar a usar o basquete para unir as pessoas, para celebrar umas às outras, para celebrar a beleza do jogo”. - Treinador mágico Jamahl Mosley
“Acho que (o jogo) está crescendo e se tornando um jogo muito global. Você vê isso em nossos jogadores da NBA e como isso é equilibrado. Então a chance de ir lá e jogar para um público diferente e realmente espalhar o jogo e espalhar a alegria é algo que nos deixa entusiasmados. - Guarda mágico Jalen Suggs
Como assistir: Os fãs nos EUA podem assistir à NBA TV às 21h30. ET. O jogo será transmitido ao vivo no México pela ESPN, Star+ e Canal 9-TUDN às 20h30. ET. Também está disponível nacional e internacionalmente no NBA League Pass por meio do NBA App. Os fãs podem acessar o jogo em mais de 200 países e territórios através da televisão, mídia digital e redes sociais.
Liga G: O Mexico City Capitanes receberá o Osceola Magic na sexta-feira, 10 de novembro, como parte da programação da NBA G League Showcase Cup.

Veja também:

Comentários
O comprimento mínimo do comentário é de 50 caracteres. os comentários são moderados
reload, if the code cannot be seen