NBA BR » Estatísticas e Torneios » Fantasia: Adicionada análise de categoria e isenção para a Semana 3

Fantasia: Adicionada análise de categoria e isenção para a Semana 3

09 Nov 2023, 11:46
Estatísticas e Torneios
1 589
0
Fantasia: Adicionada análise de categoria e isenção para a Semana 3
Bem-vindo às suas oportunidades semanais de basquetefantasia enquanto exploramos e identificamos jogadores que podem ajudar a levar seu time ao próximo nível em sua busca pelo título do campeonato da sua liga. É uma temporada longa, por isso vale a pena manter a mentalidade de “isto é uma maratona, não uma corrida” enquanto você cria estratégias e ajusta sua abordagem semanalmente ou durante a temporada para maximizar o valor e o potencial de sua equipe.

ANÁLISE E APLICAÇÃO DA CATEGORIA DE BASQUETEBOL FANTASY



A cada semana veremos jogadores que estão amplamente disponíveis e listados em menos de 65% das ligas de fantasia no Yahoo. Nosso foco será na construção de estratégias em ligas de oito categorias com pontuação padrão (descritas com mais detalhes abaixo).

As informações sobre os jogadores em destaque se concentrarão em como eles podem contribuir para a categoria personalizada, ao mesmo tempo em que abordam como podem contribuir para várias outras categorias.

PONTOS

LONNIE WALKER IV (SG-BKN) | 27% ROSTERADOS
Walker é um ativo versátil de fantasia, com média de 16,7 pontos, 65º na liga, com uma taxa de uso de 23,9% em 24,9 minutos. Ele está arremessando 5,0 de 10,3 arremessos de campo por jogo com uma taxa de 48,4% e 2,7 de 5,7 arremessos de três pontos com 47,1%. Além de marcar, ele tem médias de 3,3 assistências, 3,0 rebotes, 1,3 roubadas de bola e 0,7 bloqueios por jogo. Walker é uma forte opção para cobertura semanal ou como ativo durante toda a temporada, principalmente porque o Nets joga quatro partidas por semana.

REBOTES

DENI AVDIJA (SF, PF – ERA) | 52% ROSTERADOS
Avdija é um ativo de fantasia em ascensão com valor multicategoria que oferece uma estratégia equilibrada para o seu confronto. Com média de 6,3 rebotes por jogo, ele ocupa a 68ª posição no campeonato e aumenta a produtividade do seu time. Apesar de jogar apenas 23,5 minutos por jogo, sua taxa de uso e eficiência de 19,8% proporcionam um valor consistente e impressionante. Tendo demonstrado versatilidade com os Wizards, ele agora garantiu um papel estável na rotação inicial, prometendo benefícios tanto para o time quanto para o elenco de fantasia. Suas estatísticas incluem 13,0 pontos, 2,8 assistências, 1,3 roubos de bola e 0,3 bloqueios por jogo, enquanto arremessos de 52,4 em campo e 50,0 na faixa de três pontos. Aja para agarrá-lo antes que a taxa de listagem suba esta semana, refletindo seu valor. Os Wizards jogam quatro partidas.

ISSO AJUDA
CARIS LEVERT (SG, SF – CLE) | 54%

LeVert tem se destacado no início desta temporada e está se tornando um importante contribuidor de banco para os Cavaliers, com uma taxa de utilização de 25,2%. Classificando-se em 38º lugar na liga em assistências por jogo, com 5,0, sua produção geral pode ser um trunfo significativo para times de fantasia. Ele tem média de 19,5 pontos, 4,0 rebotes, 1,0 roubos de bola e 0,5 bloqueios em 34,4 minutos, enquanto arremessa 38,7% do campo e 41,9% da faixa de três pontos. Apesar dos possíveis impactos na porcentagem de arremessos devido a inconsistências de arremessos, sua versatilidade geral pode superar as desvantagens. Se a saúde permitir, LeVert oferece um forte valor no elenco, tanto para um jogo de curto prazo quanto para uma vaga de longo prazo. Notavelmente, os Cavaliers têm apenas dois jogos na próxima semana, tornando as decisões de escalação imediatas e potencialmente impactantes para o sucesso futuro. Os Cavaliers jogarão dois jogos esta semana.

LADRÕES
MALIK BEASLY (SG, SF – MIL) | 14%
Beasley assumiu um papel significativo em Milwaukee, oferecendo discretamente valor de fantasia em múltiplas categorias. Sua média de 2,0 roubos de bola por jogo o coloca em 8º lugar na liga. Com uma taxa de uso de 13,4%, ele teve média de 12,0 pontos, 3,3 rebotes e 1,5 assistências em 30,0 minutos, enquanto arremessava 50,0% do campo e 46,2% da faixa de três pontos. No entanto, Beasley tende a ser um especialista. Seu conjunto de habilidades é melhor usado como uma opção de fluxo para preencher lacunas nas escalações de fantasia. O Bucks jogará quatro partidas na próxima semana.


BLOCOS
HERBERT JONES (SF, PF – PELICANOS) |58%
Jones é um contribuidor de múltiplas categorias que pode criar valor de mais de uma maneira, especialmente em blocos, com média de 2,0 por jogo nesta temporada, 9º na liga. Sua habilidade defensiva leva a uma produção confiável de fantasia em uma série de outras categorias de desempenho, o que pode completar quaisquer pontos fracos em sua escalação. Além de suas roubadas de bola, ele teve média de 10,6 pontos, 4,6 rebotes, 1,8 assistências e 1,2 roubadas de bola em 30,7 minutos por disputa, com uma taxa de uso de 12,8%. Os Pelicanos têm quatro jogos por semana.

TRÊS MOSTRAS
GRANT WILLIAMS (PF-DAL) | 33%
Williams finalmente conseguiu uma ótima posição para demonstrar sua utilidade em um papel consistente com o Mavericks. Ele tem uma taxa de uso de 15,0% e uma média de 31,4 minutos de tempo de jogo por jogo, 15,5 pontos, 5,0 rebotes, 0,8 assistências, 0,3 roubos de bola e 0,3 bloqueios para 54 por jogo, mostrou-se promissor como um ativo de fantasia viável. chão.

Como um ativo potencial de longo prazo, Williams poderia ser uma opção de transmissão inteligente agora, enquanto se aguarda clareza sobre seu papel após o retorno de Kyrie Irving. Os Mavericks jogam quatro vezes esta semana, começando na segunda-feira, 6 de novembro.


PORCENTAGEM DE GOL DE CAMPO
DORIAN FINNY-SMITH (SF, PF – BKN) | 28%
O segundo Net desta lista, mas sólido, Finney-Smith está provando ser um dos membros mais produtivos da equipe, permitindo maior potencial de ataque em uma equipe que poderia ser mais procurada para manter. ritmo competitivo. Sua produção geral tem sido forte nesta temporada, com sua taxa de utilização de 16,7% mostrando a capacidade de produzir valor valioso em diversas categorias. Nesta temporada, ele tem média de 30,2 minutos de jogo, 14,0 pontos, 5,5 rebotes, 2,0 assistências, 0,3 roubos de bola e 0,5 bloqueios por jogo. Seu perfil fotográfico é o aspecto mais atraente de sua proposta de valor:

Dependendo de suas necessidades, ele pode ser melhor usado como uma opção de passe rápido, servindo como especialista em arremessos, mas também pode complementar outros pontos fortes de sua escalação para ajudar a reforçar sua produção como um ativo de fantasia de longo prazo. . Os Nets jogam quatro partidas esta semana.

FASE DE TIRO GRATUITA
SADDIQ BEY (SF, PF – ATL) | 32%
Com uma taxa de uso de 14,2% e potencial como contribuidor de múltiplas categorias, Bey oferece uma combinação equilibrada para sua escalação de fantasia. Em forte rotação, ele mantém sua função, com médias de 28,5 minutos, 11,6 pontos, 5,6 rebotes e 1,2 roubadas de bola e 0,4 bloqueios defensivamente. Ele chuta com eficiência de campo (50,0%) e alcance de três pontos (42,1%), oferecendo velocidade ofensiva consistente.

Usar esta semana para avaliar o potencial de Bey como um locutor regular ou um ativo de fantasia de longo prazo pode ser muito útil, já que ele tem potencial para ser valioso em qualquer função, dependendo de como ele pode produzir em seu papel. Isso pode ser difícil porque os falcões têm muitas bocas e muitas maneiras de se alimentar. Os Falcons têm três jogos esta semana.

Veja também:

Comentários
O comprimento mínimo do comentário é de 50 caracteres. os comentários são moderados
reload, if the code cannot be seen